O corpo de Ivanildo Ferreira, 50, foi encontrado boiando no rio Taquarizinho por um homem que estava trabalhando próximo a uma ponte existente no local. A vítima estava desaparecida desde o dia 31 de janeiro, mas a família não registrou boletim de ocorrência, por afirmar não ter carro para se deslocar até a cidade. O caso aconteceu em Rio Verde, distante 207 km de Campo Grande.
Ontem (2), por volta de 17h30, um trabalhador que não teve o nome divulgado, retirava areia próximo da ponte no rio, quando avistou um corpo boiando, descendo a correnteza. Segundo a testemunha, o corpo parou em alguns galhos que estavam próximo da ponte.
Com uma corda, o trabalhador conseguiu laçar o corpo e amarrar na ponte, para que não continuasse descendo a correnteza e então, acionou a Polícia Militar.
Policiais Civis e Militares foram realizavam os procedimentos, quando a irmã de Ivanildo apareceu no local. Ela relatou que soube que encontraram o corpo e foi conferir se era do irmão, que estava desaparecido desde o dia 31 de janeiro.
Ainda segundo o registro policial, a mulher disse que não registrou o desaparecimento dele, pois não tem condução para ir até a cidade, já que moram em uma chácara na região. Ela disse ainda que Ivanildo tinha problemas mentais, tomava remédios controlados e tinha o costume de fugir de casa mas sempre retornava.
O local era de difícil acesso e o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do rio.
Campo Grande News