Publicado em 08/08/2017 às 15:12,
O Corpo de Bombeiros de Maracaju trabalha com várias equipes nesta terça-feira (08), só até o fechamento desta matéria foram três chamados simultâneos de incêndios em diferentes localidades, inclusive no lixão, ainda não se tem informação sobre o que causou as chamas nas propriedades.
A reportagem do Noticidade entrou em contato com o quartel do Corpo de Bombeiros onde os militares informaram que o primeiro chamado dava conta de que havia ocorrido um incêndio no lixão da cidade e que o fogo já estava se alastrando para plantações de milho próximas a região, essa foi a primeira mobilização nesta terça-feira.
Em seguida, outro chamado ocorreu em um matagal próximo ao Sindicato Rural da cidade, onde as chamas já estavam causando um grande volume de fumaça visível em toda a cidade.
O terceiro chamado informava que uma lavoura de milho também estava em chamas, se trata da propriedade da família do agricultor Edemilson Vicensi de 46 anos de idade que estava de trator no local e acabou sendo vítima do incêndio e foi encontrado desmaiado, ele foi levado as pressas para Campo Grande em estado grave com 80% do corpo queimado.
Até o fechamento desta matéria o Corpo de Bombeiros ainda estava em atividade para combater os incêndios na região em torno da cidade e já há confirmação de uma pessoa ferida no incêndio na lavoura.
Rallph Barbosa – Noticidade