Uma mulher de anos, que não teve o nome divulgado, foi socorrida à Santa Casa de Campo Grande em estado grave na manhã desta segunda-feira (6) após a moto Honda Fan preta em que estava ser atingida por uma caminhonete preta no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Morais com a Rua do Rosário, no bairro Monte Castelo. O motorista suspeito fugiu sem prestar socorro à vítima.
Segundo bombeiros que atenderam a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 7h40.
Testemunhas relataram ao Campo Grande News que a vítima estava parada no semáforo da Mascarenhas sentido bairro quando o motorista da caminhonete furou o sinal vermelho em alta velocidade e acabou lhe atingindo ao tentar cortar um caminhão na Rua do Rosário.
|Foi tudo muito rápido, escutamos um barulho muito forte e quando olhamos, ela (a vítima) já estava caída e sangrando. Não deu sequer para anotar placa ou modelo do carro|, disse uma funcionária de uma loja de embalagens que fica no local do ocorrido e não quis se identificar.
Com o impacto da batida, a mulher foi jogada do outro lado da rua. Seu capacete rachou ao meio. Ela foi socorrida ao pronto-socorro com fratura nos braços e ferida aberta na cabeça, segundo os socorristas.
Policiais militares que estão no local interrogaram testemunhas e buscavam imagens das câmeras de seguranças dos comércios da região para tentar identificar o carro. Com a placa da moto, os policiais também levantavam a identidade da vítima durante esta manhã.
Campo Grande News