Publicado em 29/01/2017 às 23:51,
Jovem, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (29), na Avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima, no Jardim São Conrado em Campo Grande. A vítima foi degolada e o corpo deixado no local.
Um comerciante que preferiu não se identificar, diz que por volta das 7 horas, seguia em direção ao trabalho quando viu o corpo do jovem. Ele avisou um casal que passava de carro pelo local e pediu que acionassem a polícia.
De acordo com o perito criminal Waldeson Rodrigues, pela grande quantidade de sangue, a suspeita é de que a vitima foi degolada no mesmo local onde o corpo foi encontrado.Segundo as informações preliminares, o ferimento no pescoço indica que o autor usou um facão para degolar o jovem. Papel higiênico encontrado com manchas de sangue, ao lado do corpo, foram utilizados para limpar a arma usada no crime.Até o momento a vítima não foi identificada e não há mais detalhe sobre o fato. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e deve ser encaminhado para a 6 ª Delegacia de Polícia Civil da Capital para que seja investigado.
De acordo com o perito criminal Waldeson Rodrigues, pela grande quantidade de sangue, a suspeita é de que a vitima foi degolada no mesmo local onde o corpo foi encontrado.
Segundo as informações preliminares, o ferimento no pescoço indica que o autor usou um facão para degolar o jovem. Papel higiênico encontrado com manchas de sangue, ao lado do corpo, foram utilizados para limpar a arma usada no crime.
Até o momento a vítima não foi identificada e não há mais detalhe sobre o fato. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e deve ser encaminhado para a 6 ª Delegacia de Polícia Civil da Capital para que seja investigado.
Midiamax