Mulher de 54 anos e homem de 41 anos ficaram feridos após o veículo em que estavam ser atingido por outro e capotar, na manhã desta sexta-feira (23), na Avenida Zaquias Narras Siuf, na região da Vila Sobrinho, próximo a Praça do Papa, em Campo Grande.
Marilda Rigoto de Alencar, 47 anos, condutora de um dos veículos envolvidos no acidente, seguia em um Chevrolet Corsa branco junto com o filho, quando foi surpreendida por um Renault Sandero chumbo, que teria invadido a preferencial.
Depois da batida, o Sandero capotou e parou com as quatro rodas para cima. Os ocupantes do carro sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Os dois carros ficaram danificados. Marilda e o filho saíram ilesos.Polícias do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram acionado para fazer o registro do acidente. Ainda não há informação oficial de quem teria desrespeitado a sinalização de pare.
Depois da batida, o Sandero capotou e parou com as quatro rodas para cima. Os ocupantes do carro sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Os dois carros ficaram danificados. Marilda e o filho saíram ilesos.
Polícias do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram acionado para fazer o registro do acidente. Ainda não há informação oficial de quem teria desrespeitado a sinalização de pare.
Campo Grande News