Um veículo Palio capotou na tarde deste domingo (dia 11) no centro de Campo Grande depois de colidir contra um Focus. A condutora do Palio sofreu ferimentos leves e foi conduzida, consciente, para a Santa Casa. O motorista do outro carro não precisou de atendimento médico.Conforme informações apuradas no local, o Palio (prata, com placas de Campo Grande) seguia pela Rua Maracaju e o Focus (cinza, também com placas da Capital), pela Rua 13 de Maio. O primeiro veículo capotou e o segundo ficou com a frente totalmente destruída. O condutor do Focus, que trabalha como motorista, afirmou que a colisão ocorreu depois de o Palio ter furado o sinal vermelho. O motorista, que preferiu não informar sua identidade, estava muito nervoso e, conforme contou, preocupado com o estado de saúde da condutora do outro veículo.A motorista do Palio se chama Raquel, tem 37 anos e é funcionária pública, segundo informou o namorado dela, que foi ao local do acidente. Ela sofreu escoriações, mas há suspeita de fratura.O trânsito de veículos no local ficou temporariamente interditado.
Um veículo Palio capotou na tarde deste domingo (dia 11) no centro de Campo Grande depois de colidir contra um Focus. A condutora do Palio sofreu ferimentos leves e foi conduzida, consciente, para a Santa Casa. O motorista do outro carro não precisou de atendimento médico.
Conforme informações apuradas no local, o Palio (prata, com placas de Campo Grande) seguia pela Rua Maracaju e o Focus (cinza, também com placas da Capital), pela Rua 13 de Maio. O primeiro veículo capotou e o segundo ficou com a frente totalmente destruída.
O condutor do Focus, que trabalha como motorista, afirmou que a colisão ocorreu depois de o Palio ter furado o sinal vermelho. O motorista, que preferiu não informar sua identidade, estava muito nervoso e, conforme contou, preocupado com o estado de saúde da condutora do outro veículo.
A motorista do Palio se chama Raquel, tem 37 anos e é funcionária pública, segundo informou o namorado dela, que foi ao local do acidente. Ela sofreu escoriações, mas há suspeita de fratura.
O trânsito de veículos no local ficou temporariamente interditado.
Campo Grande News