Publicado em 07/03/2017 às 16:54,
Bebê, de seis meses, foi encaminhada para o Pronto Socorro de Corumbá - distante 444 quilômetros de Campo Grande - com suspeita de ter ingerido água sanitária. Segundo relatos, na tarde dessa segunda-feira (6), a criança estava em casa com uma cuidadora quando ficou roxa e começou a vomitar.
De acordo com a equipe do 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros, a responsável pela menina disse que estava limpando casa quando percebeu que a bebê estava mal.
Conforme as informações, a água sanitária era utilizada na limpeza da casa e a principal suspeita é de que a criança tenha ingerido o produto que estava em um balde. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, realizou os primeiros socorros e encaminhou a bebê para o Pronto Socorro da cidade. Até o momento o estado de saúde da menina não foi informado.
Conforme as informações, a água sanitária era utilizada na limpeza da casa e a principal suspeita é de que a criança tenha ingerido o produto que estava em um balde.
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, realizou os primeiros socorros e encaminhou a bebê para o Pronto Socorro da cidade. Até o momento o estado de saúde da menina não foi informado.
Midiamax