Buscar

Bandidos explodem caixas eletrônicos em banco e atiram contra morador

                                   

(Fotos: Divulgação/ PM)

Bandidos explodiram caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco, em Figueirão – distante 226 quilômetros de Campo Grande. A explosão ocorreu por volta das 2h da madrugada deste sábado (10). O banco já havia sido atacado há quatro meses.De acordo com capitão Renato Jose de Souza, subcomandante da 4ª Companhia Independente de Chapadão do Sul, a qual Figueirão é subordinada, ninguém viu a ação dos bandidos.Um morador apenas escutou a explosão, mas, ao sair para ver o que havia acontecido, foi recebido a balas. “Quando ele abriu a porta, os bandidos atiraram e fugiram”, contou o Capitão.A agência ficou bastante danificada, no entanto, ainda não se sabe se levaram dinheiro. Ainda conforme Souza, até a manhã deste sábado, nenhum suspeito havia sido preso, mas policiais da região procuram pistas do paradeiro dos criminosos.Outra ataque - Na madrugada do dia 4 de fevereiro, ladrões já haviam explodido a agência do mesmo banco. De acordo com o Edição de Notícias, o local não possui câmeras de segurança.Com o furto, Figueirão foi mais uma cidade do Norte do Estado a ficar carente de serviços bancários, como Sonora e Pedro Gomes.Os municípios tiveram agências do Banco de Brasil destruídas com explosões, em abril e novembro de 2016, respectivamente.

Bandidos explodiram caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco, em Figueirão – distante 226 quilômetros de Campo Grande. A explosão ocorreu por volta das 2h da madrugada deste sábado (10). O banco já havia sido atacado há quatro meses.

De acordo com capitão Renato Jose de Souza, subcomandante da 4ª Companhia Independente de Chapadão do Sul, a qual Figueirão é subordinada, ninguém viu a ação dos bandidos.

Um morador apenas escutou a explosão, mas, ao sair para ver o que havia acontecido, foi recebido a balas. “Quando ele abriu a porta, os bandidos atiraram e fugiram”, contou o Capitão.

A agência ficou bastante danificada, no entanto, ainda não se sabe se levaram dinheiro. Ainda conforme Souza, até a manhã deste sábado, nenhum suspeito havia sido preso, mas policiais da região procuram pistas do paradeiro dos criminosos.

Outra ataque - Na madrugada do dia 4 de fevereiro, ladrões já haviam explodido a agência do mesmo banco. De acordo com o Edição de Notícias, o local não possui câmeras de segurança.

Com o furto, Figueirão foi mais uma cidade do Norte do Estado a ficar carente de serviços bancários, como Sonora e Pedro Gomes.

Os municípios tiveram agências do Banco de Brasil destruídas com explosões, em abril e novembro de 2016, respectivamente.

Campo Grande News