Dois bandidos armados com facão invadiram um supermercado, agrediram uma das vítimas e fugiram levando R$ 1 mil. O fato aconteceu por volta das 18h de quarta-feira (31), na região da Avenida Guaicurus, no Jardim Itamaracá, região sul de Campo Grande. Pedro dos Santos Diniz Alves, 31 anos, um dos suspeitos de ter cometido o crime, foi preso, horas depois.
Conforme boletim de ocorrência, as vítimas relataram que os homens, cada um armado com facão, invadiram o supermercado, anunciaram o assalto e agrediram a funcionária do caixa com puxões de cabelo e a golpes de facão no rosto e no braço.
Quando se preparavam para fugir com dinheiro em mãos, o dono do mercado de 58 anos ainda trocou socos com um dos criminosos. A vítima com um pedaço de madeira e mãos acertou a cabeça do autor. Mesmo assim, os dois conseguiram fugir em uma motocicleta Yamaha Factor sem placa.
A Polícia Militar foi acionada e no local informada pelos moradores que um dos ladrões é conhecido como Magrão e mora na redondeza. Em rondas, a equipe polícia conseguiu prender um dos suspeitos que empurrava um motocicleta com as mesmas características da que foi usada no roubo. O homem foi preso e encaminhado à delegacia. Ele negou o crime. O comparsa dele, Magrão, não foi localizado.
Campo Grande News