Publicado em 04/07/2017 às 08:27,

Bandido acaba preso após roubar caminhonete de freiras em Assentamento

Redação,
Cb image default

Por volta das 20h30 de ontem, segunda-feira (03), cinco freiras foram rendidas em um convento no assentamento Eldorado e mantidas em cárcere privado por mais de quatro horas, um dos bandidos fugiu com um veículo, mas acabou preso.

De acordo com as informações, os bandidos estavam encapuzados quando renderam as freiras, incluindo uma idosa de 71 anos de idade, os marginais anunciaram o roubo e se apossaram de um veículo Mitsubishi L200, utilizado para trabalho social.

Como os bandidos faziam sinais de que estavam armados, as freiras não resistiram ao assalto, elas ainda perderam seus celulares e foram trancadas em um banheiro, ficando sob vigia de um dos criminosos enquanto o outro empreendeu fuga.

O marginal que fugiu com a caminhonete acabou sendo detido por volta das 23 horas, em Dourados, por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que deu ordem de parada ao condutor do veículo, na BR-163.

Nervoso, o jovem de 25 anos que confessou o crime e relatou que as freiras estavam sendo mantidas reféns no convento em Sidrolândia, uma equipe do Núcleo de Operações Especiais da PRF, foi até o assentamento e encontrou as mulheres ainda trancadas.

As vítimas informaram que depois de quatro horas no cativeiro, perceberam que os bandidos haviam saído do local e conseguiram sair do banheiro, mas estavam trancadas e sem qualquer meio de comunicação. Quando os policiais chegaram, o autor que as mantinha em cárcere já havia abandonado o local e não foi preso.

O bandido de 25 anos preso com a caminhonete, estava com um capuz e duas facas e foi encaminhado a Depol para as providências cabíveis.

Rallph Barbosa – Noticidade