Publicado em 02/04/2017 às 23:29,
|A partir da semana que vem, faremos as renomeações imprescindíveis para o normal funcionamento da Casa|. Explicou o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS), deputado estadual Junior Mochi (PMDB).
Esta é a nova etapa do processo de reforma administrativa publicado na edição 1145 do Diário Oficial da ALMS, nesta sexta-feira (31/3)quando foi publicada a norma extingue as atuais nomenclaturas dos cargos comissionados. Conforme o presidente, a medida faz parte do processo de modernização e racionalização de custos iniciado na gestão anterior da Mesa Diretora.
“Os quadros de direção e assessoramento serão adequados à nova realidade, os processos internos serão mais ágeis e os resultados devem ser melhores, com influência direta na melhoria da produção do Legislativo”, garantiu.
Desta forma, a proposta da Mesa Diretora, também publicada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Estado, deve permitir economia e a otimização de recursos e de pessoal.
|Ao atender de forma mais eficiente, a Assembleia encaminhará melhor as reivindicações da comunidade e dos municípios|, analisou Mochi. O presidente destacou ainda que a transparência dos atos é prioridade da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. |No início de maio, devemos iniciar a chamada dos aprovados no nosso primeiro concurso, que será feita na medida da necessidade|.
Além disso, a Casa de Leis colocou à disposição do cidadão o aplicativo que permite o acompanhamento dos trabalhos a partir do telefone celular.
Diário Digital