Publicado em 16/04/2017 às 18:16,
Uma mulher de 29 anos foi esfaqueada no pescoço pelo ex-marido, na madrugada deste domingo (16), em Sidrolândia, no último dia 10 de março, o suspeito teria corrido atrás da vítima, armado com faca.
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor chegou no bar onde a vítima estava, armado com uma faca, empurrou uma amiga ela e golpeou a ex-mulher no pescoço.
Quando a vítima percebeu o sangue na mão saiu correndo e pediu socorro a um amigo que a levou até o hospital do município.
Após receber alta a vítima acompanhou os policiais até a casa do autor, porém ele não foi localizado. O golpe de faca resultou em um corte na região da artéria carótida direita, de aproximadamente dez centímetros.
Na delegacia, a vítima ressaltou que no dia 10 de março, registrou um boletim de ocorrência contra o autor, por ameaça. Conforme o registro, no dia do crime ele correu atrás da ex-mulher com uma faca, mas a vítima conseguiu fugir com a filha de 14 anos, em seguida, o autor ateou fogo em suas roupas.
A mulher informou que o casamento durou 5 anos, mas eles estão separados há cerca de um ano, desta vez, o crime foi registrado como tentativa de homicídio.
Outro caso - Ainda na madrugada deste domingo, uma mulher de 32 anos foi internada no Hospital de Sidrolândia, após agressões do marido, desta vez a vítima ficou ferida no nariz e no rosto.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com a informação de que a vítima foi socorrida e levada ao hospital.
Internada, a mulher apresentou lesões no nariz e na face, e desorientada conseguiu apenas informar que foi agredida pelo esposo.
A equipe realizou buscas, mas não localizou o autor. Até o início da manhã, a mulher seguia sob observação médica. O crime foi registrado como lesão corporal dolosa/violência doméstica.
Rallph Barbosa - Noticidade