Publicado em 11/09/2017 às 07:45,

Após luta de facão em Bar na Juquita, jovem acaba preso pela Polícia Civil em Maracaju

Redação,
Cb image default

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Maracaju prendeu em flagrante delito Bruno Prates dos Santos de 18 anos de idade, pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido ontem (10), por volta das 06h, em frente a um bar na Rua Antonio João, no Bairro Juquita.

Conforme as investigações, Bruno estava na companhia de um adolescente de 17 anos que teria chutado o carro de uma vítima no momento em que esta saída iniciando-se uma discussão entre eles.

A vítima e um amigo teriam saído do local e retornado em seguida para continuar a discussão, sendo que durante a briga Bruno e a vítima sacaram cada um seu facão e começaram uma luta que causou graves lesões na cabeça da vítima que alegou que após Bruno desferir um soco em seu amigo pegou o facão dentro do carro para se defender.

Por sua vez, Bruno alega que a vítima foi em sua direção com um facão e apenas desferiu os golpes para revidar a ação da vítima.

Após ficar gravemente ferida a vítima conseguiu se esconder dentro do bar e ser socorrido posteriormente pelo Corpo de Bombeiros.

Luiz Ribeiro – Noticidade