Buscar

Ao lado do Governador e de Deputado, vice-prefeito assina ordem de serviço para asfalto

O vice-prefeito de Sidrolândia Wellison Muchiutti (PMDB) representou o prefeito Marcelo Ascoli (PSL) nesta segunda-feira (19) em Campo Grande em ato de assinatura para liberação de emenda para obras na Rua João Straliotto no Bairro Morada da Serra adentrando na Aldeia urbana Nova Tereré, a Rua é a principal via de acesso no local e receberá obras de drenagem e pavimentação orçadas em mais de R$ 1 milhão de reais que serão custeados por meio de emenda federal destinada pelo Deputado Federal Carlos Marun (PMDB) com contrapartida do Governo do Estado.

Ao lado do deputado e do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o vice-prefeito Wellison também assinou a ordem de serviço para que as obras de drenagem e pavimentação no bairro Morada da Serra possam ser iniciadas. “Estivemos várias vezes no gabinete do Marun em busca dessa, e de outras emendas e ele prontamente nos atendeu, pois tem um carinho enorme por Sidrolândia”. Disse o vice-prefeito Wellison Amarelo.

Estiveram acompanhados do vice-prefeito os vereadores, Adilson Brito, Valdecir Carnevalli (Ganso), vereadora Vilma Felini e o Secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, Nilo Cervo.

Parceria – O prefeito Marcelo Ascoli que não pôde comparecer ao ato porque cumpria agenda no paço municipal, contou que não haveria condições de custear a obra com recursos municipais e agradeceu o apoio do deputado e do governador.

 “O que a gente arrecada hoje nos permite com muito sacrifício manter as estruturas públicas da Saúde, da Educação, da Assistência Social, do Desenvolvimento Econômico e do Desenvolvimento Rural”, explicou.

Por isso, a parceria com o Governo e a bancada federal tem sido a solução para o desenvolvimento do município. “Como o próprio governador diz: depois de eleitos, a gente não trabalha para partidos, a gente trabalha para o povo. Quem ganha com isso é a população”, afirmou Marcelo.

Segundo ele, o município tem sido prontamente atendido pelo Governo. “O governador Reinaldo Azambuja tem nos recebido com muito carinho, esteve aqui em Sidrolândia na entrega de duas patrulhas mecanizadas. Tem sido solícito estamos discutindo projetos futuros para Sidrolândia. Ficamos agradecidos por essa parceria, quem ganha é a população”, declarou Marcelo.