Buscar

Amigos são presos com revólver ao tentarem vingar morte no Nova Lima

Jean Felipe de Oliveira e a cunhada Vanessa Aparecida Moreira, ambos de 25 anos, foram presos com revólver calibre 38 e com onze munições, na tarde de ontem (28).

Eles foram detidos no condomínio Nova Lima II, que fica na Rua Zulmira Borba, onde Breno da Motta Marinho, 21 anos, foi assassinato a tiros na porta do condomínio onde morava. À polícia, o casal disse que pretendia vingar a morte do rapaz.

Conforme boletim de ocorrência, os investigadores colhiam informações no local do crime, quando suspeitaram de Vanessa e Jean Felipe, que tentaram fugir e demonstraram nervosismo ao perceberem a presença da equipe policial.

Questionados sobre o motivo de estarem no condomínio, os dois informaram que eram amigos de Breno. Durante revista pessoal, foi encontrado com o casal um revólver calibre 38 com a numeração raspada. Também foi localizada onze munições, cinco delas na bolsa de Vanessa.

O marido de Vanessa, Jefferson Vaz Duarte Filho, que tem mandado de prisão em aberto, também estava com o casal, mas conseguiu fugir. À polícia, a mulher confessou que os três estavam na área para identificar e matar os autores do assassinato.

Os dois foram presos e vão responder por porte ilegal de arma de fogo. Jean, que resistiu a prisão, ainda foi autuado por desobediência. A policia fez buscas na tentativa de encontrar Jefferson, mas ele não foi localizado.

Crime - Em plena luz do dia, Breno foi morto com dois tiros na porta do condomínio onde morava, com a mãe, o padrasto e dois irmãos. O fato ocorreu por volta das 10h de terça-feira (28). A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu dentro da viatura do bombeiro. Dois homens são suspeitos de ter cometido o homicídio. Eles fugiram em uma motocicleta amarela.

Campo Grande News