Publicado em 06/03/2017 às 07:57,
Um adolescente de 17 anos, identificado como Mateus Souza Melo, foi encontrado morto na manhã deste domingo (5) em uma estrada vicinal de acesso à rodovia MS-276, no distrito de Amandina em Ivinhema, informou o site IviNotícias. Ele levou um tiro de arma de fogo.Populares encontraram o corpo do jovem e acionaram a Polícia Militar. Conforme noticiado, Mateus foi morto durante a madrugada por um disparo de uma arma de pequeno calibre, próximo ao olho esquerdo.A Polícia Civil de Ivinhema e a Perícia Criminal de Nova Andradina estiveram no local, que foi isolado pela PM. Drogas foram encontradas junto ao corpo.Após a perícia, foi constatado que o homicídio ocorreu por volta das 2h da madrugada deste domingo (5). Aos policiais o pai de Mateus teria dito que o filho ‘estava dando muito trabalho’ e era usuário de drogas. Polícia investiga o caso.Midiamax
Um adolescente de 17 anos, identificado como Mateus Souza Melo, foi encontrado morto na manhã deste domingo (5) em uma estrada vicinal de acesso à rodovia MS-276, no distrito de Amandina em Ivinhema, informou o site IviNotícias. Ele levou um tiro de arma de fogo.
Populares encontraram o corpo do jovem e acionaram a Polícia Militar. Conforme noticiado, Mateus foi morto durante a madrugada por um disparo de uma arma de pequeno calibre, próximo ao olho esquerdo.
A Polícia Civil de Ivinhema e a Perícia Criminal de Nova Andradina estiveram no local, que foi isolado pela PM. Drogas foram encontradas junto ao corpo.
Após a perícia, foi constatado que o homicídio ocorreu por volta das 2h da madrugada deste domingo (5). Aos policiais o pai de Mateus teria dito que o filho ‘estava dando muito trabalho’ e era usuário de drogas. Polícia investiga o caso.Midiamax
Após a perícia, foi constatado que o homicídio ocorreu por volta das 2h da madrugada deste domingo (5). Aos policiais o pai de Mateus teria dito que o filho ‘estava dando muito trabalho’ e era usuário de drogas. Polícia investiga o caso.
Midiamax