Um adolescente de 15 anos de idade foi detido na noite de ontem (30) em Dourados, acusado de vender maconha na Vila Cachoeirinha, bairro na região sul da cidade, localizada a 233 km de Campo Grande. Fato que chamou a atenção da polícia é que o menor foi denunciado pela própria avó.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher acionou a PM após descobrir que o neto tinha droga escondida dentro de casa, localizada na Rua Deolinda Rosa da Conceição.Quando os militares chegaram ao local, a moradora de 70 anos disse que o neto escondia porções de droga em cima do guarda-roupa. Com autorização dela, os policiais fizeram uma vistoria no quarto e encontraram 14 trouxinhas de maconha dentro de uma caixa, totalizando 100 gramas da droga.Questionado sobre a droga, o adolescente confessou que há dois meses vendia maconha no bairro. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher acionou a PM após descobrir que o neto tinha droga escondida dentro de casa, localizada na Rua Deolinda Rosa da Conceição.
Quando os militares chegaram ao local, a moradora de 70 anos disse que o neto escondia porções de droga em cima do guarda-roupa. Com autorização dela, os policiais fizeram uma vistoria no quarto e encontraram 14 trouxinhas de maconha dentro de uma caixa, totalizando 100 gramas da droga.
Questionado sobre a droga, o adolescente confessou que há dois meses vendia maconha no bairro. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Campo Grande News