Publicado em 14/07/2017 às 11:23,
O acidente envolvendo 5 veículos ocorrido na tarde desta quinta-feira, matou pai e filho, que estavam num carro de passeio, e o motorista de uma das três carretas. As vítimas foram identificadas como Joel da Silva de Lima, 52 anos, o dentista Jeiel Santana de Lima, 27 anos, pai e filho respectivamente, e o caminhoneiro Adeilton Rosa da Veiga, 38 anos.
Pai e filho são moradores da cidade e seguiam em um Citroën C3, quando aconteceu a tragédia. O acidente foi um engavetamento envolvendo três carretas, uma caminhonete F-4000 baú e o carro de passeio. Após cerca de seis horas de trabalho, Corpo de Bombeiros e equipes da CCR MS Via, concessionária que administra a rodovia, encerraram os trabalhos por volta das 20h.
Ainda conforme testemunhas, o motorista da carreta que provocou o acidente não teria visto que, por causa de obras na pista, o tráfego estava sendo liberado parcialmente, no sistema pare-e-siga. Conforme o delegado Ivahyr Luiz de Campos, que atendeu a ocorrência, a polícia ainda colhe depoimentos para saber qual foi a dinâmica do acidente.
As três vítimas morreram carbonizadas. Casal, que ocupava um dos caminhões, sofreu ferimentos leves e foi socorrido para uma unidade de saúde. Os outros envolvidos saíram ilesos. O acidente parou o trânsito na saída para São Paulo. Matéria editada às 10h11 para acréscimo de informação.
Campo Grande News