Idoso de 78 anos foi atropelado por uma motocicleta, na manhã desta sexta-feira (23), na Avenida Ernesto Geisel com a Rua 26 de Agosto, próximo ao Horto Florestal, no Centro de Campo Grande.
O técnico em radiologia de 48 anos seguia em uma Yamaha Fazer, quando atropelou o pedestre que atravessava a rua. Por causa do acidente, os dois caíram ao chão e sofreram ferimentos. Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados para unidades de saúde. O nome dos envolvidos não foi divulgado.À equipe de reportagem, o motociclista disse que o sinal estava verde para os veículos e que tentou evitar o acidente, mas não conseguiu frear a tempo.O filho do idoso ficou sabendo do atropelamento e foi até o local. Os dois são donos de uma autopeças na região. “Ele vai todo o dia a pé para a loja, onde também trabalha”, diz o homem de 36 anos, que não quis se identificar.
O técnico em radiologia de 48 anos seguia em uma Yamaha Fazer, quando atropelou o pedestre que atravessava a rua. Por causa do acidente, os dois caíram ao chão e sofreram ferimentos. Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados para unidades de saúde. O nome dos envolvidos não foi divulgado.
À equipe de reportagem, o motociclista disse que o sinal estava verde para os veículos e que tentou evitar o acidente, mas não conseguiu frear a tempo.
O filho do idoso ficou sabendo do atropelamento e foi até o local. Os dois são donos de uma autopeças na região. “Ele vai todo o dia a pé para a loja, onde também trabalha”, diz o homem de 36 anos, que não quis se identificar.
Campo Grande News