Publicado em 18/03/2020 às 08:17,

Sem torcedor, fase de quartas de final do Estadual começa sábado

Redação - Noticidade ,
Cb image default
Divulgação

A tabela detalhada das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense deve ser publicada no site oficial da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMF). Nesta segunda, a entidade e os clubes classificados em reunião decidiram por seguir com a competição, mas com jogos sem a presença de público das duas rodadas das quartas de final. A situação será reavaliada para a fase semifinal.

A definição dos oito classificados aconteceu com a diminuição da pena imposta pelo TJD-MS ao Corumbaense FC pela utilização de um atleta irregular em três jogos. A punição caiu de 16 pontos perdidos para seis. Assim, o Carijó terminou a primeira fase com cinco pontos, na oitava posição, um a mais que a SE Pontaproanense, de volta à segunda divisão junto com o CE Nova Andradina.

Jogos

A rodada de ida das quartas de final começa no sábado (21) com dois jogos. Às 17h, no Estádio Loucão, o Maracaju AC recebe o EC Águia Negra. Na primeira fase, o jogo entre eles terminou empatado em 2 a 2. No Estádio Arthur Marinho, às 18h, jogam Corumbaense e Aquidauanense FC, refazendo confronto que terminou sem gols na fase anterior.

No domingo, dois jogos, ambos às 16h. No Estádio Laertão, o Costa Rica EC recebe a SER Chapadão. Os dois times se enfrentaram na primeira fase em Chapadão do Sul, com vitória para o time da casa por 2 a 0. No Estádio Morenão, EC Comercial e Operário FC fazem o principal clássico do Estado e o Colorado, no jogo entre eles, fez 2 a 0 na primeira fase.

Volta

A rodada de volta começa no dia 28, às 18h, com a partida entre Aquidauanense e Corumbaense no Estádio Noroeste. No domingo, às 15h, Serc e Costa Rica jogam em Chapadão do Sul. No Morenão, às 16h, Operário e Comercial e no Ninho da Águia, 17h, Águia Negra e Maracaju.