Publicado em 13/08/2019 às 14:56,

Sejel/Sidrolândia decidirá o título do Metropolitano de Futsal Sub-20

Assessoria de Comunicação ,
Cb image default
Divulgação

A Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS) realizará na quarta-feira (14/08) às 20 horas no Ginásio de Esportes do Colégio ABC, em Campo Grande, a final do Campeonato Metropolitano de Futsal Categoria Sub-20.

A equipe da Sejel/Sidrolândia – patrocinada pela Prefeitura através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – enfrentará o time da casa, Colégio ABC, e se vencer, dará a Sidrolândia mais uma conquista inédita. Isto porque, no ano passado, este mesmo elenco sagrou-se Campeão Estadual de Futsal Sub-17 durante disputa em Bodoquena.

Após receber o aval do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, o secretário Sandro Luiz Gonzales (Sejel) inscreveu a equipe em outras competições, com o apoio da Prefeitura de Sidrolândia, passando a ser um representante oficial do município.

A Campanha

A Sejel/Sidrolândia chega à final com uma campanha irretocável. Nas semifinais, venceu o JP Futsal, enquanto que o ABC passou pelo Perfil Ferros.

Os resultados desde o início do campeonato não deixam dúvidas. Na estreia, vitória contra o adversário da final, por 4 a 3. Depois, triunfo sobre a Funlec por 2 a 1, e tropeço contra o Iepat/Santa Rita por 3 a 4. Chegando à semifinal, a Sejel/Sidrolândia aplicou 3 a 2 sobre o JP Futsal, e desta maneira chega à decisão. O artilheiro da competição é do time sidrolandense. Dieguinho já balançou as redes 8 vezes.

O elenco

Sejel/Sidrolândia: André, Daniel, Denílson, Diego, Dieguinho, Neném, Guilherme, Higor, Rael, João Vítor, Laudeci, Maycon, Samuel, Valdez. Treinador: Flávio Amaral; Preparador de Goleiros: Túlio.