Publicado em 29/07/2019 às 09:35,

Projeto de Sidrolândia comemora sucesso do torneio de futsal feminino

Redação Noticidade ,

Chegou ao fim ontem, domingo (28), a Copa Pantanal de Futsal Feminino, competição criada através de um projeto de Sidrolândia que foi disputada em várias cidades, até a final em Aquidauana.

A equipe que se sagrou campeã do torneio foi a Dinâmica de Dourados, que conseguiu ainda os prêmios individuais de melhor goleira (Laís) e artilheira (Lídia), com 18 gols.

Apesar de nenhuma equipe de Sidrolândia ocupar o pódio, os organizadores se mostraram felizes com o resultado final, que promoveu o incentivo ao público feminino no futsal, que busca aumentar a visibilidade dos torneios.

A sidrolandense Catiane Motta foi coordenadora Geral dos jogos e Hudson Muchiutti coordenador técnico e árbitro. Em breve a equipe deve anunciar novos projetos que envolverão ainda mais Sidrolândia.

“A Associação Sidro Sul de Esportes agradece a Prefeitura Municipal de Sidrolândia e Prefeitura Municipal de Aquidauana pelo Apoio e a todos os colaboradores que somaram para realização desse projeto que foi a Copa Pantanal de Futsal Feminino”, destacou Catiane.