Buscar

Peterson representará Sidrolândia no circuito Centro-Leste de paratletismo

O Circuito Brasil Loterias Caixa de Atletismo e Natação fará na próxima semana sua terceira parada, desta vez em Uberlândia, Minas Gerais. A cidade mineira receberá a fase regional Centro-Leste a partir do dia 29 de março.

A competição contará com a participação de atletas do Distrito Federal e de sete estados: Acre, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Tocantins.

Os atletas buscarão o índice mínimo estabelecido pelo departamento técnico do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) para disputar as fases nacionais. Alguns já possuem vaga nas fases nacionais, mas participarão da regional Centro-Leste para entrar em ritmo de competição.

O paratleta representante de Sidrolândia é Peterson Ferreira Lacerda nas modalidades de lançamento de dardo, disco e arremesso de peso. Ele falou com a reportagem do Noticidade ao vivo na sede da Associação Supera. Veja no player abaixo a entrevista completa:

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRm5vdGljaWRhZGVzaWRyb2xhbmRpYSUyRnZpZGVvcyUyRjIyNjE0NDEwNjc0MjcyMTIlMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGFsbG93dHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49InRydWUiIHdpZHRoPSI1NjAiIGhlaWdodD0iMzE1IiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+