Publicado em 15/03/2023 às 09:06,

MTB Texas de Dourados teve 19 participantes de Sidrolândia e 10 conquistaram troféus

Redação - Noticidade,

Realizado no último domingo, a 3ª Marathon de MTB Texas de Dourados contou com a participação de 19 atletas de Sidrolândia. Ao todo, a competição teve aproximadamente 350 atletas de 34 municípios do Mato Grosso do Sul e participantes do estado do Paraná. A prova, que também marcou a primeira etapa da Copa Estadual de MTB, foi organizada pela Associação de Ciclismo Texas, com apoio da Prefeitura de Dourados, através da Funed.

Dez atletas de Sidrolândia foram destaque no pódio: Premiados da Turismo 30 km: Na geral em 1° Lugar Ismair Alves, 4° Lugar Jose Luiz popular Tiquinho e 5° Diogo Maia. Feminino Juvenil: 4° Lugar ficou com a Talita.

Premiados da categoria Sport 50 km: Veterano: 1° Lugar Cristino Maia.

Feminino: 4° Lugar Rosana Carvalho e Juvenil Feminino: 4° Lugar Bianca.

Juvenil Masculino: 2° Lugar Jean e 5° Lugar Juan.

Pro 50 km: Na geral 3° Lugar Neno Garcia; 5° lugar por categoria Zé Bento.

Segundo a presidente da ACT, Roseni Cavali, essa terceira edição foi a maior até agora do Marathon Texas e nem o mau tempo do fim de semana atrapalhou o evento. As chuvas do último sábado obrigaram a organização a alterar os percursos, mas dentro da programação. “Nós conseguimos reavaliar o percurso e optamos pelo plano B, com apenas 4 km de barro e o restante no seco, sem chuva”, disse.