Publicado em 04/06/2019 às 13:44,

Classificada, Sidrolândia buscará tricampeonato na Copa Assomasul

Redação Noticidade ,

Após vencer as partidas contra Rochedo e Maracaju, Sidrolândia viu os donos da casa serem desclassificados e garantiu vaga na segunda fase da Copa Assomasul, os jogos foram no Estádio Loucão, em Maracaju.

Agora, classificado, o time de Sidrolândia tentará o tricampeonato na competição, que tem como maior vencedora a equipe de Maracaju, que era uma das favoritas nesta edição, mas acabou vacilando e ficando pra trás.

A campanha começou a ser construída com uma vitória por 3 a 1 diante de Rochedo, e culminou com a vitória nos pênaltis contra Maracaju por 5 a 4, após empate no tempo normal em 1 a 1.

Além de Sidrolândia, Dois Irmãos do Buriti e Nioaque conseguiram passar de fase. A surpresa ficou por conta da eliminação dos maracajuenses, maiores vencedores da Copa Assomasul, com 4 títulos.

Com o resultado do fim de semana, já são 15 classificados: Antônio João, Porto Murtinho, Bela Vista, Douradina, Novo Horizonte do Sul, Naviraí, Terenos, Jaraguari, Rio Negro, Caarapó, Paranhos, Aral Moreira, Dois Irmãos do Buriti, Sidrolândia e Nioaque.

Resultados em Maracaju - Pela manhã, Maracaju 1 x 1 Nioaque (nos pênaltis vitória nioaquense por 9 a 8); Dois Irmãos do Buriti 5 x 1 Sete Quedas; Sidrolândia fez 3 x 1 Rochedo.

À tarde, Nioaque 3 x 2 Sete Quedas; Dois Irmãos do Buriti 12 x 1 Rochedo; Maracaju 1 x 1 Sidrolândia (vitória sidrolandense nos pênaltis por 5 a 4).

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli, vice-prefeito Wellison Muchiutti e secretários municipais estiveram no Estádio Loucão acompanhado o time de Sidrolândia e juntos comemoraram a classificação à segunda fase.