Buscar

Atletas de Maracaju foram destaque no campeonato Brasileiro de Judô em Rondônia

Atletas de Maracaju do Projeto “Judô Para Todos” viajaram no último final de semana para Rondônia para participarem do Campeonato Brasileiro Regional de Judô na cidade de Ji-Paraná e trouxeram para casa três medalhas.

No campeonato participaram 748 atletas de 7 Estados da Federação. Os atletas de Maracaju se destacaram, e trouxeram consigo duas medalhas de bronze e uma de prata, o que já é uma grande conquista, visto que atletas do interior conseguiram alcançar algo já muito importante para o esporte.

Das atletas que conquistaram os títulos, foram: Iara Xavier Cabral, conquistou o 2º lugar no Sub15; Mariana Drebes Leal, 3º lugar no Sub18 e Cliselma Braga Paré com o 3º lugar na categoria sênior.

“Eu estou muito contente com o resultado, continuaremos o trabalho firme e forte, visto que esse é só o começo e queremos buscar uma vaga para o Brasileiro Final aonde dará a vaga para a seleção brasileira.” – conclui o sensei Roger Ziemann responsável pelo projeto na cidade. (Com informações da Assessoria de Comunicação)