Buscar

Will Ximenes busca apoio de deputado para segurança pública de Sidrolândia

Cb image default
Divulgação

Atuante em projetos sociais do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Sidrolândia, o Barbeiro Will Ximenes esteve na Assembleia Legislativa de MS acompanhado do comandante tenente-coronel Laudiney Cruz de Carvalho e do subcomandante Thelson Takeshi Kumagai, ambos da 8ª CIPM de Sidrolândia.

Eles visitaram o gabinete do deputado Antonio Vaz (Republicanos) que garantiu apoio para várias demandas do setor de segurança pública.

“Convidei o comandante e o sub para essa reunião porque a classe política precisa estar mais perto e conhecer a realidade dos nossos policiais principalmente no interior do estado, precisamos de melhorias na sede da PM de Sidrolândia, além de uma demanda antiga de ampliação no efetivo”, destacou Will que também pediu apoio para o projeto Bom de Bola, Bom na Escola que atende crianças e adolescentes no distrito do Quebra Coco.

Antonio Vaz faz parte da base de apoio ao governo Riedel e garantiu que vai buscar ajuda para atender as demandas de Segurança Pública do município, recentemente ele encaminhou emenda de R$ 310 mil reais para o Hospital de Sidrolândia.