Buscar

Trabalhador rural é atacado por onça e sofre fraturas, cortes e perfurações

Na manhã desta terça-feira (29), um homem de 39 anos foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros após sofrer um ataque de onça-pintada em uma fazenda na região do Paiaguás, em Corumbá.

Segundo informações, o trabalhador rural realiza o manejo do gado na propriedade quando foi atacado pela onça no final da tarde de segunda-feira (28). Ele conseguiu se desvencilhar, mas acabou sofrendo diversos ferimentos, inclusive, queimadura na coxa direita porque o celular que estava em seu bolso explodiu com a mordida do animal.

O grupamento de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima e quando chegaram ao local, encontraram o trabalhador rural com os dois braços quebrados e com cortes, a perna direita também estava com marcas de mordidas. O homem ainda tinha cortes na cabeça, por conta dos arranhões da onça.

Ele foi socorrido em uma aeronave até o aeroporto da cidade e depois levado pelo 3º Grupamento de Bombeiros até o Pronto Socorro da Santa Casa de Corumbá, consciente e orientado. O animal acabou fugindo após o ataque porque um dos colegas da vítima a assustou.

(Com informações do Campo Grande News).