Buscar

Tentando encontrar moto furtada, mulher cai em golpe de estelionato em Sidrolândia

Cb image default
Foto: Reprodução Facebook

Na noite deste domingo (18), uma mulher de 42 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil após ter a moto furtada no Centro, em Sidrolândia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima havia ido na casa de uma amiga por volta das 20h e havia deixado a moto, Honda CG 150, placa HSS-3561, estacionada na calçada na frente da residência.

Quando saiu para ir embora, por volta das 22h30m, a vítima percebeu que a motocicleta não estava mais lá, de acordo com ela, a chave não estava na ignição, porém a moto estava destravada. Não houve nenhum barulho de motor, por isso, acreditam que a moto foi levada empurrando.

Na manhã desta segunda-feira (19), a vítima procurou a Delegacia novamente, pois havia caído em um golpe de estelionato.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima publicou no Facebook que a motocicleta havia sido furtada, momentos após, um homem entrou em contado dizendo que queria a quantia de R$ 300, para entregar a motocicleta.

A vítima então, fez o Pix de R$ 150, e falou que pagaria a outra metade após a entrega da moto, neste momento, o autor sumiu e não responde as mensagens. A Polícia Civil de Sidrolândia investiga o caso.