Buscar

Suspeito de matar cabeleireira em MS deve se apresentar nas próximas horas, diz advogado

Cb image default
Foto: Reprodução Facebook

O advogado do suspeito de assassinar a cabeleireira Jackeline Aparecida de Souza Galvão, de 37 anos, deve se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul nas próximas horas de hoje (14).

“Ele entrou em contato comigo dizendo que pretende se apresentar nas próximas horas. Vamos agendar um horário com o delegado, mas acredito que ele já vai se apresentar”, disse Acrísio Venâncio, advogado do suspeito.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (12). Inicialmente, a suspeita é de que o suposto autor não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Além de atirar em Jackeline, ele ainda teria tentado atirar contra o filho dela, de 10 anos. A filha, de 20 anos, entrou na frente para defender a criança e foi atingida no braço.

Jackeline foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Nas redes sociais, familiares e amigos pedem informações sobre o suspeito, para que ele seja encontrado e preso. “Estou sem chão, você é minha vida, como vou conseguir sem você?”, publicou a filha de Jackeline nas redes sociais.

O velório de Jackeline foi realizado em Sidrolândia na madrugada desta segunda-feira (13).