Buscar

Sucesso nas redes, maracajuense atende mais de 3 mil alunos de calistenia

Cb image default
Murilo Almeida de 27 anos, nascido em Maracaju. (Foto Reprodução - Redes Sociais)

Nascido em Maracaju, Murilo Almeida de 27 anos é sucesso nas redes sociais com aulas de calistenia a mais de 3 mil alunos. Ele contou a Reportagem do Noticidade como surgiu o CT Calisthenics.

“Desde a minha infância sempre fui envolvido aos esportes e após terminar o ensino médio, iniciei a faculdade de educação física, demorei terminar o curso, pois parei por algum tempo para me dedicar ao futebol e me mudei para Portugal”, disse Murilo.

“Em Portugal conheci a calistenia, lá há muito investimento na área, com grandes parques públicos adequados para a prática dos exercícios”, ressaltou ele.

De volta ao Brasil, Murilo retornou a faculdade e decidiu montar um espaço no fundo da casa da avó para realizar os exercícios que havia aprendido em Portugal. Junto com amigos, ele começou a praticar a calistenia.

“Eu tinha um dinheiro guardado e investi em uma reforma no local, para ficar mais adequado para a prática dos exercícios. Trabalhei como personal trainer em uma academia e meus alunos começaram a frequentar a calistenia junto com meus amigos”.

Após inaugurar o CT (Centro de Treinamento) oficialmente, Murilo atendia cerca de 120 alunos presencialmente e seguiu assim até chegar a pandemia, onde ele começou a migrar para o atendimento online.

Hoje, Murilo mora em Florianópolis-SC e atende mais de 3 mil alunos online. Para conhecer mais do serviço dele, basta acessar o perfil @CTCalisthenics.

Confira a evolução de alguns alunos: