Buscar

Solteira e desempregada, mãe pede ajuda para tratamento de filho com síndrome rara

Cb image default
Samuel foi diagnosticado com a Síndrome da Enterocolite Induzida por Alimentos. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

A moradora de Sidrolândia, Dayse Dayane, está pedindo ajuda para conseguir continuar com o tratamento do filho, Samuel de apenas 1 ano e um mês, que foi diagnosticado com cardiopatia e FPIES (Food Protein-Induced Enterocolitis Syndrome), mais conhecida como Síndrome da Enterocolite Induzida por Alimentos.

Em contato com a Reportagem do Noticidade, Dayse relatou que por conta da FPIES, o filho só pode tomar dois tipos de leite, que são caros, já que é alérgico aos demais tipos. Ela contou que durante a fase de diagnostico, Samuel teve que ficar internado por diversas vezes, pois ninguém sabia qual a doença que ele tinha, e a cada remédio errado que era receitado, piorava o quadro de saúde do filho. Após diagnosticar a síndrome, foi descoberto que a dieta do menino é muito restritiva.

Ela está desempregada e pede ajuda para conseguir continuar o tratamento, já que Samuel também precisa tomar remédios, por conta da cardiopatia, que afeta o coração. “Sempre fiz os acompanhamentos com meu filho, por isso hoje estou em função dele, e preciso de ajuda de qualquer tipo. Tentei benefícios do governo, mas ainda não consegui nada. Desde já agradeço e que Deus abençoe grandemente cada vida que realmente for me ajudar”, disse Dayse.

Aqueles que quiserem ajudar, basta entrar em contato com Dayse através do número: (67) 99639-5952.