Buscar

Sidrolandense participa do campeonato brasileiro de voleibol no RJ pela seleção do MS

O sidrolandense, Rafael Rabero Prieto de 16 anos, faz parte da seleção de voleibol masculina que estará representando Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Sub-18.

Em contato com a Reportagem do Noticidade, Rafael contou que começou a praticar o esporte com 12 anos e hoje faz parte do time ADVS Sidrolândia. O atleta está na seleção sub-18 de voleibol de Mato Grosso do Sul e irá participar do campeonato brasileiro que começará nesta terça-feira (07) em Saquarema-RJ.

“É muito bom saber que o esforço de muito treino, hoje me possibilitou poder representar o meu estado em um dos maiores campeonatos da minha categoria no Brasil, é gratificante pensar que todo o esforço está valendo a pena, só tenho a agradecer a Deus e também meu técnico e acreditou em mim”, disse o atleta.

“Meu próximo objetivo é tentar melhorar cada vez mais, para que no futuro eu possa ser chamado para um clube grande e seguir carreira no esporte”, finalizou Rafael.

Seleção Masculina de Voleibol Sub-18 de Mato Grosso do Sul

A seleção que tem o comando do técnico Prof. Jeferson Matas da Escolinha Pezão será composta pelos seguintes atletas: Levantadores – Caio Yuzo (Escolinha Pezão) e Pedro Mota (Dolor de Andrade), Ponteiros – Luiz Arthur (Escolinha Leomar), Rafael Dorsa (Escolinha Pezão), Guilherme Galvão (Dolor de Andrade) e João Lopes (Escolinha Pezão), Centrais – Isac Echeverria (Calvoso de Ponta Porã), Anthony Kauã (Dolor de Andrade) e Arthur Hildebrant (Escolinha Pezão), Opostos – Rafael Rabero (ADVS Sidrolândia) e Guilherme Lopes (Escolinha Pezão), Líbero – João Borscarski, Assistente Técnico Prof. Genilson Jabes (Escolinha Pezão).

O jogo de estreia da seleção será às 08h30 de terça-feira (07), contra o time do Rio Grande do Norte e no mesmo dia as 13h, a seleção de MS enfrenta Rondônia.

Cb image default

Seleção masculian de voleibol sub-18 de Mato Grosso do Sul. (Foto: Reprodução)