Buscar

Sicredi Pantanal MS realiza a Assembleia 2023 em formato digital

Cb image default
Divulgação

Com a finalidade de ampliar o alcance e democratizar o processo assemblear, a Sicredi Pantanal MS realizará em 2023 a Assembleia de Núcleo, novamente em formato digital. O evento acontecerá entre os dias 04 e 14 de abril, pelo site www.sicredi.com.br/assembleias.

“A Assembleia é um dos momentos mais esperados por nossa cooperativa e represente um dos sete pilares do cooperativismo que é a gestão democrática”, explica o presidente da Sicredi Pantanal MS, Emerson Perosa.

Teremos na pauta, a apresentação do desenvolvimento da cooperativa, o balanço financeiro, a divulgação da distribuição de resultados, assim como outros assuntos de relevância para o associado.

Para motivar a comunidade a participar e ajudar quem mais precisa, a Sicredi Pantanal MS resolver trazer uma novidade para este ano. “Cada associado, independente do aporte financeiro, conta como um voto e cada voto, aqui em nossa cooperativa, será convertido em um quilo de alimento não perecível que vai chegar, por intermédio de instituições sérias e comprometidas, a quem mais precisa”.

Além disso, a equipe da Sicredi Pantanal MS estará presente nas agências em uma ação itinerante, para dar suporte para quem ainda tem dúvidas sobre como participar da assembleia. O cronograma do dia D da Assembleia será desta maneira: Maracaju - 04/04; Bodoquena - 05/04; Miranda - 06/04; Aquidauana - 10/04; Nioaque - 11/04; Bonito - 12/04; Jardim - 13/04 e Sidrolândia - 14/04.

O período de votação estará aberto até o dia 14 de abril, pelo site: www.sicredi.com.br/assembleias, onde os associados que poderão assistir a assembleia e realizar o seu voto digitalmente. Para mais informações sobre as assembleias, os associados podem procurar o gerente de sua agência.