Buscar

Primeiro de Maracaju, Gari do MS recebe placa de 100 mil inscritos do YouTube

Cb image default
Maicon, o Gari do MS, recebeu a placa de 100 mil inscritos do YouTube. (Foto: Reprodução)

Maicon Figueiredo Arguelho, o Gari do MS, recebeu a placa de 100 mil inscritos do YouTube, se tornando o primeiro maracajuense ter essa conquista.

Em contato com a Reportagem do Noticidade, Maicon contou como foi a sensação de receber a placa: “Eu estou muito feliz, nunca passou pela minha cabeça que eu receberia essa placa, e ainda ser o primeiro de Maracaju a conseguir. Quando recebi, comecei a pular de alegria e o entregador não conseguia entender minha felicidade, até que expliquei. Eu sinto gratidão por tudo que vem ocorrendo em minha vida, é uma sensação de vitória, durante o trajeto que estou criando, estou transmitindo alegria e positividade para todos. Primeiramente quero agradecer a Deus, também agradeço a todos os meus inscritos que me acompanham. Se você tem um sonho, faça o possível para realiza-lo, nunca desista diante das dificuldades. Que minha profissão e Maracaju possam ser levadas para o mundo todo. O serviço de gari, muitas vezes é discriminado, tem pessoas que não valorizam, mas irei mostrar que tem pessoas que realmente se importam com nosso serviço. Estou muito feliz, agora é rumo a placa de 1 milhão de inscritos”, finalizou o gari.

Atualmente ele conta com 150 mil inscritos somente no YouTube. Já no TikTok, ele tem mais de 280 mil inscritos, e 3,4 milhões de curtidas. 

Cb image default

Maicon Figueiredo Arguelho com a esposa e os dois filhos. (Foto: Reprodução)

História

Maicon é casado e tem dois filhos, e começou a trabalhar como coletor em 2021, onde depois começou a fazer os vídeos. “Eu já tinha um canal no Youtube, mas estava parado, aí um rapaz veio para a nossa equipe, o Hevertom Amorrilha (bololo), e viu que eu tinha um canal e falou para nós gravamos, mas eu não tinha onde guardar o celular após a gravação, no dia seguinte, o Hevertom apareceu com uma pochete, começamos a gravar e estamos aí até hoje, firmes e fortes”, disse ele.

“A mensagem que desejo transmitir é que se você tem um sonho, faça o possível para realizar, não deixe de acreditar no seu potencial. As críticas são só motivação para você continuar”, encerrou Maicon.

Para acompanhar e assistir os vídeos do Gari do MS no TikTok, basta clicar aqui. Ele também tem perfis em outras redes, como: Facebook, Kwai e Youtube.