Buscar

Presidiário da Capital pega Belina, bebe em bar de Sidrolândia e ao retornar acaba preso

Cb image default
Foto: Divulgação GCM

Presidiário da Capital pega Belina, bebe em bar de Sidrolândia e ao retornar acaba preso

Na manhã desta terça-feira (27), um homem de 56 anos que estava foragido, foi preso na Capital pela GCM, após ir a Sidrolândia e beber em bar.

De acordo com informações, o homem relatou que estava em regime semiaberto no presídio da Gameleira, e após sair, pegou uma Belina e foi até Sidrolândia, bebeu em um bar e ao retornar para a Capital, acabou dormindo com o veículo no meio da rua.

O homem foi encontrado pela GCM (Guarda Civil Metropolitana), na Rua José Carlos Silva de Almeida, no Bairro Jardim Centenário. Os policiais relataram que o veículo estava parado no meio da via.

Além de estar foragido, o presidiário não havia CNH, o veículo estava com o documento vencido. O homem realizou o teste do bafômetro, que resultou em 0,55 mg/L de álcool no sangue, sendo o limite de 0,05 mg/L, para não ser considerado crime.

O presidiário foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada). A Ford Belina foi guinchada e removida para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).