Publicado em 19/07/2021 às 13:52,

Prefeitura de Maracaju realiza a compra de dois ônibus para organizar transporte coletivo

Redação - Noticidade,
Cb image default
Divulgação

Nesta segunda-feira (19), a Prefeitura de Maracaju informa que o serviço de transporte coletivo urbano está sendo restabelecido, no município.

Maracaju conta hoje com um veículo para o transporte, o mesmo encontra-se em péssimas condições de uso, demandando muita manutenção.

Diante desta realidade, o município fez a aquisição de dois novos ônibus para o transporte urbano. A compra foi feita ainda no 1º semestre, mas o veículo ainda não foi entregue por conta de atrasos da montadora.

"Para algumas pessoas o transporte coletivo é o único meio de locomoção, por isso restabelecemos o serviço assim que possível. Desde quando assumimos a gestão, já vimos que o veículo do município estava em situação precária, e demandando muita manutenção. Compramos dois novos ônibus para atender a população. Em breve o transporte urbano será feito com mais rapidez e segurança para todos os passageiros. Estamos aguardando as montadoras, que estão com atraso para a entrega de veículos em todo o país. A expectativa é que logo no 2º semestre estes dois novos ônibus já estejam em funcionamento”, comentou o Prefeito, Marcos Calderan.

O valor total da compra dos veículos foi de R$ 904.200,00. Eles foram adquiridos com recursos próprios do município.