Buscar

Prefeitos de Sidrolândia e Maracaju firmam parceria para atender assentamentos

Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação 

A Prefeita de Sidrolândia Vanda Camilo (PP) recebeu em seu gabinete a visita do Prefeito de Maracaju Marcos Calderan (PSDB) e do Presidente da Câmara de Maracaju, Robert Ziemann (PSDB).

Na pauta, as demandas dos Assentamentos Canta Galo e Valinhos que ficam na área rural que faz divisa entre as cidades e precisam de investimentos. Os moradores destes assentamentos frequentam ambas as cidades.

O prefeito de Maracaju Marcos Calderan, acompanhado de sua equipe esteve visitando os assentamentos e coletou demandas de urgência dos agricultores familiares.

Entre as principais demandas, estão solicitações de melhorias na saúde com encaminhamento de médicos, educação e apoio para a agricultura familiar.

Vanda Camilo e Marcos Calderan firmaram um pacto de cooperação para atender as demandas nestes setores e garantir mais qualidade de vida aos moradores destas localidades.

“Essa parceria entre os prefeitos é fundamental para atender a comunidade que precisa ser ouvida e socorrida pelo poder público”, destacou o presidente da Câmara de Maracaju, Robert Ziemann, presente na reunião.