Publicado em 14/05/2023 às 20:41,

Polícia Militar recupera moto furtada e apreende sete celulares em Maracaju

Redação - Noticidade,
Cb image default
Os dois homens foram detidos pela Polícia Militar.

Neste domingo (14), a Polícia Militar recuperou uma moto furtada e apreendeu sete celulares, o caso ocorreu próximo a antiga estação rodoviária de Maracaju.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a proprietária da moto, uma mulher de 30 anos, emprestou uma Honda Biz na quinta-feira (11) para um colega de trabalho e ele disse que já devolveria. Porém ela só conseguiu encontrar ele três dias depois, já sem a moto. A Polícia Militar foi acionada.

O rapaz disse aos militares que tinha entregado a moto em uma “boca de fumo”, devido ele ter uma dívida de R$ 1,8 mil e deixou a moto da colega e o celular dele como garantia de pagamento. Os policiais foram com o homem até a suposta “boca de fumo”.

No local, os policiais viram a moto estacionada em frente a casa, e questionaram o dono da residência sobre ela. O suspeito negou que pegou a moto como acerto, e ainda disse que o rapaz havia chegado "muito louco" na manhã de domingo (14) e deixou a moto no local, ainda disse que não sabia sobre o celular dele.

Após os militares informarem que a casa seria revistada, o suspeito mudou a versão e disse que a moto foi deixada lá no sábado (13) e que a chave da moto estava dentro da casa.

Durante buscas, foram encontrados dois cartões bancários, que o autor não soube dizer de quem eram, e vários celulares. Os dois homens foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, o caso foi registrado como receptação.