Buscar

Polícia Civil prende autor acusado de tentar matar dois após discussão de trânsito

Cb image default
Após investigações, a Polícia Civil realizou a prisão de P.N.L. (Foto: Divulgação - Polícia Civil)

A Polícia Civil de Maracaju prendeu P.N.L de 52 anos, o homem é acusado de tentar matar dois indivíduos após uma discussão de trânsito. A prisão ocorreu na segunda-feira (03).

Segundo informações, chegou ao conhecimento dos policiais que na noite do dia 18/03/2023, um indivíduo teria desferido dois disparos de arma de fogo em direção a um veículo que trafegava pela Rua Onze de Junho, em Maracaju.

Ainda, segundo informações, os disparos foram realizados devido uma discussão de trânsito, que teria ocorrido quarteirões antes da tentativa de homicídio. No decorrer das investigações, foi apurado que um dos disparos teria sido efetuado na porta do passageiro do veículo, ferindo um indivíduo.

Em posse das informações, a Polícia Civil de Maracaju iniciou buscas para descobrir quem era o autor dos disparos, tendo chegado a P.N.L de 52 anos. A Polícia realizou a representação pela Prisão Temporária do investigado, e também por Busca Domiciliar com o objetivo de apreender a arma utilizada no crime.

Em cumprimento aos mandados judiciais expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Maracaju, as equipes de investigação foram até a casa do investigado, onde ele foi preso e foram apreendidas armas de fogo que estavam no local.

Ao ser interrogado, P.N.L confessou o delito, e afirmou que teria realizado os disparos após uma discussão de trânsito, apenas com o intuito de “assustar” os ocupantes do outro veículo.

O autor permanece à disposição do Poder Judiciário, respondendo a Inquérito Policial pela prática de Tentativa de Homicídio.