Buscar

Polícia Civil fecha “boca de fumo”, prende traficante e recupera bicicleta furtada

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil de Maracaju fechou uma “boca de fumo” na Vila Juquita, prendeu um homem de 25 anos e recuperou uma bicicleta que havia sido furtada, o caso ocorreu na noite de terça-feira (29).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os policiais receberam a informação de que uma bicicleta furtada tinha acabado de ser vista por populares na Rua Avaré, rapidamente, os policiais foram até o local e foram informados sobre quem seria o homem que estava com o item.

Com o objetivo de recuperar a bicicleta, os policiais foram até o endereço do suspeito e descobriram que no local havia uma grande quantidade de crack e maconha, balanças de precisão, cadernos com anotações de vendas e munições de arma de fogo. Além da bicicleta, que foi apreendida e devolvida ao proprietário.

Ao questionarem os ocupantes da casa, sendo um casal, composto por um homem de 25 anos e uma menor de idade, o homem confessou que os itens eram dele e que ele era de uma facção criminosa. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju. A menor foi apreendida.

A Polícia Civil de Maracaju reforça o canal de denúncias à comunidade, meio onde é garantido o sigilo absoluto do denunciante para informações de qualquer natureza: WhatsApp - (67) 99663-3977 e (67) 99996-6706.