Maicon Figueiredo Arguelho, o Gari do MS, contou um pouco sobre a vida pessoal dele e como surgiu a ideia de fazer os vídeos. Ele nasceu em Maracaju e ainda é morador da cidade.
Em contato com a Reportagem do Noticidade, o gari disse que é casado e tem dois filhos, e começou a trabalhar como coletor em 2021, onde depois começou a fazer os vídeos. “Eu já tinha um canal no Youtube, mas estava parado, aí um rapaz veio para a nossa equipe, o Hevertom Amorrilha (bololo), e viu que eu tinha um canal e falou para nós gravamos, mas eu não tinha onde guardar o celular após a gravação, no dia seguinte, o Hevertom apareceu com uma pochete, começamos a gravar e estamos aí até hoje, firmes e fortes”, disse ele.
Em relação as críticas, Maicon disse que não liga e que só servem como motivação. “Nós não ligamos para o que as pessoas falam sobre nós, porque quando amamos o que fazemos, as críticas e o preconceito se tornam motivação”, relatou o gari.
“A mensagem que desejo transmitir é que se você tem um sonho, faça o possível para realizar, não deixe de acreditar no seu potencial. As críticas são só motivação para você continuar”, encerrou Maicon.
Para acompanhar e assistir os vídeos do Gari do MS no TikTok, basta clicar aqui. Ele também tem perfis em outras redes, como: Facebook, Kwai e Youtube.