Um caso que repercutiu muito em todo o Estado desde ontem culminou na prisão de um homem de 42 anos, ele conduzia um Fiat Uno e invadiu uma autoescola deixando duas pessoas feridas. Ele foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool. O acidente foi na cidade de Bonito no final da tarde de sábado (28).
Imagens de câmeras de segurança mostram quando carro, que seguia pela Rua Santana do Paraíso, na região central do município, atinge um motoentregador. Em seguida, o carro acerta um vaso grande. Atrás dele, está uma menina ajoelhada e, ao lado, um homem sentado na estrutura de madeira.
O veículo quebra a porta de vidro, atinge o sofá e para na entrada, tudo isso, com a menina entre o carro e o vaso, sendo "prensada". Ela se levanta e corre para os braços do homem, que retorna após escapar do carro. Enquanto isso, o motociclista também é socorrido.
Conforme a Polícia Militar, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo, de 0,93 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi autuado por dirigir com capacidade psicomotora alterada e por lesão corporal grave.
Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao hospital do município. O homem passará por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade.