Buscar

Moto furtada em Maracaju é recuperada pela Polícia Civil em 12h

A Polícia Civil de Maracaju recuperou uma moto em cerca de 12 horas, o veículo foi furtado no domingo (07) no Bairro Paraguai.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o proprietário da moto, um homem de 39 anos, relatou que estava em um bar e por volta das 04h ficou inconsciente e acordou as 07h. Ele percebeu que a moto dele, uma Yamaha Factor YBR 125, foi furtada.

O homem ainda disse que acredita ter sido dopado, pois nunca, segundo ele, bebeu para perder a consciência. Ele disse que pegaram a chave da moto no seu bolso, porém, a carteira e o celular não foram levados. O bar possui câmera de monitoramento, mas somente no interior do estabelecimento e a vítima perdeu a consciência do lado de fora.

Com as informações, a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), iniciou buscas e por volta das 16h encontrou a moto no Bairro Alto Maracaju e com a chave no contato. Os policiais receberam uma denúncia anônima de quem era o autor do furto.

Os policiais encontraram o suspeito e ele relatou que pegou a moto emprestada, o caso continua sendo investigado e foi confeccionado o termo de compromisso e comparecimento em nome do suspeito.