Buscar

Morador de Sidrolândia é preso com mais de 1,2 tonelada de maconha em Jardim

Cb image default
O motorista tentou fugir, mas perdeu o controle da direção e saiu da pista. (Foto: Divulgação DOF)

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu mais de 1,2 tonelada de maconha em um Jeep Renegade, na BR-060, próximo ao distrito de Boqueirão em Jardim. O motorista, um jovem de 22 anos, morador de Sidrolândia, foi preso em flagrante.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia que liga as cidades de Jardim e Bela Vista quando deram ordem de parada ao motorista do Jeep, que não obedeceu e tentou fugir. Após um quilômetro do local inicial da abordagem, o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista.

O autor ainda tentou fugir a pé escondendo-se em meio a um matagal, mas foi localizado pelos policiais. No veículo foram apreendidos 1.205 Kg de maconha. Durante checagem os militares constataram uma apropriação indébita registrada em desfavor do Jeep.

O jovem afirmou ser morador em Sidrolândia e que havia pego o veículo carregado em Bela Vista para levar a cidade onde reside, pelo transporte ele afirmou que receberia R$ 5 mil reais. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 2,5 milhões, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Jardim.