Buscar

Mãe que ateou fogo nos filhos fará acompanhamento psicológico no Caps de Sidrolândia

Cb image default
Foto: Arquico - Noticidade

A mãe, uma mulher que não teve a identidade revelada, que ateou fogo nos filhos de 11 e 20 anos fará acompanhamento psicológico no Caps de Sidrolândia.

Segundo informações do Delegado de Polícia Civil de Sidrolândia, Diego Dantas, a mulher será atendida pelos profissionais do Caps (Centro de Atenção Psicossocial). “Já oficiou o Caps local para acompanhamento e todas as circunstâncias serão evidenciadas e seguem no inquérito policial”, disse o delegado.

A criança de 11 anos e o jovem de 20 anos seguem internados na Santa Casa de Campo Grande.

O caso

Na noite do domingo (09), uma mulher jogou gasolina e ateou fogo nos próprios filhos, uma menina de 11 anos e um jovem de 20, o caso ocorreu no Bairro Jardim do Sul em Sidrolândia.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local, encontrou a mulher sentada no chão e os filhos com diversas queimaduras pelo corpo. O filho mais velho relatou que a mãe jogou gasolina neles e acendeu com o isqueiro.

O jovem sofreu queimaduras de 2º grau, na face e antebraço esquerdo, já a menina teve 12% do corpo queimado, sendo queimaduras de 1º e 2º grau na cabeça, nos lábios e na região cervical.

Os militares tentaram conversar com a autora, porém ela só apresentava falas desconexas e chorava, ela também sofreu queimaduras e foi socorrida. Os pais dela estiveram no local e informaram que ela sofre de problemas psiquiátricos, o ex-marido relatou que ela a mulher tem Transtorno Bipolar Afetivo.