A estudante Milene Guglielminetti, de 24 anos, está à procura do Pitbull Téo, que fugiu na zona rural, a 15 quilômetros de Sidrolândia, na tarde do último domingo (23). Ela está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem encontrar e devolver o animal.
Conforme relato da estudante, ela se mudou para a cidade de Ponta Porã para estudar e todo final de semana vai para a Capital, com Téo, para visitar a família. O cachorro desapareceu durante a viagem de volta para Ponta Porã e Milene acredita que ele tenha pulado a janela em algum momento do trajeto.
A estudante detalha que não ouviu nenhum barulho e só se deu conta da falta de Téo quando olhou para trás e não viu ele no banco. “Ele está acostumado a ficar na janela e quando dei falta dele eu voltei imediatamente. Fiquei até as 19h procurando ele pela BR”.
Milene voltou para Campo Grande, e está refazendo o trajeto até Sidrolândia, em busca do animal. Ela acredita que ele tenha ido para alguma chácara. Ela destaca que Téo é dócil e manso e provavelmente deve estar assustado.
“O Téo é um filho para mim, ele é meu companheiro, ele dorme na cama comigo, a minha família inteira está desolada. Eu estou extremamente triste, só de falar nele me emociono, mas eu tenho muita fé que a pessoa que estiver com ele vai entrar em contato para devolvê-lo e ele voltar para nossa família”, desabafa.
O Pitbull tem três anos e faz uso de medicamentos para convulsão. Téo tem uma mancha branca no peito e nas patas, que podem ajudar a identificá-lo. Quem tiver informações, pode entrar em contato no telefone (67) 99342-3192 ou (67) 98111-3340.
(Com informações do site Midiamax).