Publicado em 28/09/2021 às 07:57,

Impressoras de qualidade para auxiliar em seu Home Office? Temos sugestões aqui para você

Redação - Noticidade,

Está precisando de uma impressora para desempenhar melhor o seu trabalho ou até mesmo para utilizar em sua rotina cotidiana? Selecionamos algumas informações para auxiliar você antes de adquirir esse equipamento.

É notório que o cenário atual fez com que nossa rotina mudasse completamente, a pandemia direcionou diversos nortes em nossa vida fazendo com que a sociedade como um todo se adequasse ao novo e dentro desse novo surgiu o Home Office. A nova era do trabalho em casa fez com que o ser humano buscasse conforto em sua residência, bem como, mecanismos que auxiliem cada vez mais nesse novo método que a vida vem nos proporcionando surgindo assim a necessidade de obter equipamentos.

Ademais, diante toda evolução ao longo dos últimos anos, é natural termos equipamentos eletrônicos em nosso ambiente de trabalho ou em nossa casa e quando se trata de papelaria, eles fazem toda diferença no nosso dia a dia, afinal o trabalho e estudo acontecem de maneira remota, sendo dessa forma de suma importância possuir elementos básicos ao nosso alcance que correspondam a cada uma de nossas necessidades atendendo ao básico e de forma eficaz. Logo, é exatamente nesse momento que temos a certeza que a impressora multifuncional é uma peça elementar que se torna uma grande aliada nossa, pois em um único equipamento será possível fazer impressão, digitalizações e tirar cópias, seja de documentos ou fotos, além de poder possuir outras funções em um só aparelho compacto proporcionando dessa forma economia e satisfação a longo prazo.

De antemão, é recomendado que seja analisada a necessidade antes de adquirir tal equipamento, afinal de contas o produto poderá variar de acordo com a necessidade do consumidor. Assim, a impressora citada a seguir é apenas um modelo que é bastante requisitado dentre outros que o setor pode oferecer.

Economia e baixo custo

Adentrando mais uma vez no cenário do Home Office, o quesito que se trata de economia seja ela referente a energia elétrica, bem como baixo custo de tinta são primordiais para o profissional que está nessa situação, porém atrelado a esses dois benefícios têm-se a impressão de qualidade, então seria mesmo possível unir o útil ao agradável em um só equipamento? A resposta é positiva!

Como sugestão de uma impressora a custo benefício tem-se o lançamento da Epson, a Impressora Epson Eco Tank L3250, ela possui um sistema de tanque de tinta Eco Tank, modelo este mais usual atualmente, com uma performance e qualidade de impressão incrível. Dessa forma, a impressora L3250 é um ótimo equipamento para quem pretende utilizar em casa, escritórios, escolas, empresas e dentre outros segmentos, possui conectividade wireless, facilitando a vida do usuário, afinal possibilita a impressão direta através de dispositivo eletrônico móvel competente, ou seja, smartphone, notebooks, fazendo impressões de alta resolução, colorida, preto e branco e o melhor de forma econômica. Possui resolução máxima de 5760 x 1440 dpi, proporcionando impressões nítidas, com cores vibrantes e duradouras, excelente tanto para arquivos de texto, quanto gráficos e ilustrações. Além disso, a L3250 possui suporte para papel até formato Ofício, e acabamentos especiais, como papel fosco, brilhante e autoadesivo. E não para por aí, possui ainda O scanner da multifuncional EcoTank L5190 é capaz de digitalizar um documento de texto mono em 11 segundos, além de possui resolução ótica de 1200 x 2400 dpi, garantindo máxima fidelidade em imagens, e facilitando a conversão de textos em arquivos PDF pesquisáveis.

Para quem procura uma impressora com custo ainda menor, mas que seja eficiente e de boa qualidade, pode contar com a impressora da Kyocera FS1040, equipamento compacto e altamente econômico com a qualidade de impressão a laser. Ela é ideal para quem tem pouco espaço, pois é compacta e se o local que será utilizada for em um escritório ou ambiente de estudo, ela possui a função modo silencioso, isto é, que reduz o ruído no momento da impressão.

Mas onde encontrar essas impressoras e seus complementos?

A loja impressora.com especialista no ramo, possui este e dentre outros equipamentos que o cliente possa desejar, além de possuir suprimentos para a manutenção do seu aparelho ficar em dia. A loja conta com as melhores marcas do mercado em seu catálogo vasto de produtos, além de ter um atendimento pronto para auxiliar e sanar qualquer dúvida do cliente. O que está esperando? Acesse já o site e confira de perto cada oferta.