Buscar

Idosa de 66 anos é encaminhada à Santa Casa após ser atropelada em Sidrolândia

Cb image default
O acidente ocorreu na Avenida Dorvalino dos Santos. (Foto: WhatsApp)

Na noite de sábado (11), Maria Aparecida da Silva de 66 anos foi atropelada por uma caminhonete no centro de Sidrolândia. Devido aos ferimentos, ela foi encaminhada à Santa Casa.

De acordo com informações, o motorista da Toyota Hilux, um homem de 37 anos, relatou que seguia na Avenida Dorvalino dos Santos sentido à Campo Grande, quando passou pelo semáforo e sentiu uma forte pancada na lateral esquerda da caminhonete. O motorista disse que o sinal estava verde.

Quando notou, a idosa estava caída ao lado do veículo, o motorista, que é médico, desceu e foi verificar o estado de saúde da vítima. Testemunhas acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

A idosa foi rapidamente socorrida pelos bombeiros e levada até o Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa. Devido a gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada à Santa Casa da Capital. Ela sofreu sangramento craniano.

O motorista não estava com sinais de embriaguez. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.