Buscar

Homem invade residência de ex-sogro, agride ex-cunhada e acaba preso

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na noite deste domingo (09), um homem de 37 anos foi preso após invadir a residência do ex-sogro, agredir a ex-cunhada, descumprir medida protetiva e danificar a viatura da PM, o caso ocorreu no Distrito de Vista Alegre.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo ex-sogro do autor, um homem de 50 anos, que relatou que seu ex-genro invadiu sua residência para discutir com ele, o motivo seria o término do relacionamento com a sua filha.

A ex-cunhada do autor chegou no local no momento da discussão, o autor, desferiu um tapa no rosto dela e a empurrou, fazendo ela cair no chão. Quando a PM chegou no local, o homem já havia fugido, porém, durante conversas com a vítima, o autor visivelmente alterado, voltou no local.

Ele foi abordado pelos militares e concordou em ir até a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, foi utilizada o uso de algemas. Durante o trajeto, o homem começou a chutar a estrutura interna onde são carregados os presos na viatura, quando chegaram na Depol, os policiais perceberam que a estrutura foi danificada.

Na Delegacia, o ex-sogro do autor apresentou uma medida protetiva que dizia que o autor não podia ser a aproximar a menos de 100 metros da ex-companheira e os familiares dela.

O homem acabou sendo preso em flagrante por vias de fato, descumprir medida protetiva e dano qualificado contra patrimônio da União, Estado ou Município.